Results 1 to 9 of 9

Exclamation ausenia na moderao

Boa noite vim relata sobre a moderadora darlisantofs ela fica muito pouco tempo no jogo
    E acredito que isso nao seja bom para os colegas da moderao brasileira acredito que o responsavel debata sobre
    Esse assunto por que se um moderador no pode compri com seu papel ento no sera mais necessario moderadores

Jogo entro varias vezes por dia no noto a darlysantofs entrando

Obrigado pela ateno

Ela est com uns problemas pessoais, dei um tempo pra que ela resolva ou ser liberada de suas funes.

Quote Originally Posted by SegrobNosbor View Post
    Ela est com uns problemas pessoais, dei um tempo pra que ela resolva ou ser liberada de suas funes.
    Obrigado pelo entendimento eu acho que ela e muito ausente e moderador e um cargo responsavel se no tem como
    Fica com a funo acredito eu que no e bom para os moderadores ativa e nem para os jogadores

Os moderadores trocam de horrios dependendo de sua necessidade, ento tinha horrios que ela entrava e voc no a via, somente eu sei dos horrios de cada moderador.
    Se o jogador ficar mais de 18 horas na praia ele saber se o moderador esteve ou no no lugar. Somente desta forma um jogador consegue ter certeza disso.

E a herbita entra fica pouco tempo tambem mais a darly
    Bom voce que sabe essa minha opinio espero vela mais ativa Vou entra no jogo constantemente e verei sobre oque
    Voce falo tenha uma boa noite

Eu entrei hoje e mim falaram que a darly saiu agora depende da
    Equipe FISHAO seleiona seus moderadores eu no entendo como
    Isso fuciona mais acredito que os proximos consiga manter o equilibrio
    E a ordem no jogo

Velho_carritilha

Eu entro no jogo todos os dias e vejo que o carritilha no esta comprindo os deveres de um mod e outra ele anda ausente
    Ento pesso uma reposio para o responsvel isso lamento chegar a informar isso.

Obrigado pela ateno

Super Moderator LIXANDRA1's Avatar
    Ol pitoco00,ser analisado a sua reclamao sobre o velho_carritilha.

Tenha um timo feriado !

Sim espero mesmo por que no acho certo ver o outro mod se esforando todos os dias e quando ele entra fica so escondido